Bebê morre com coronavírus após ser contaminado em visita realizada por vizinhos

Uma simples visita para conhecer a pequena criança foi a causadora de tirar a sua vida em pouco tempo.

O jornal “The Sun” obteve informações descrevendo a trágica morte de um bebê recém-nascido que acabou ocorrendo por causa de uma situação um pouco comum.

A criança de apenas 28 dias de nascida, recebeu o diagnostico de estar infectada com a covid-19 e foi levada para um hospital regional na província de Est Java, situada na Indonésia. O bebê ficou internado durante 2 semanas, mas acabou não resistindo as complicações e veio á falecer.

Syaiful Hidayat, que é chefe da força-tarefa que luta contra o coronavírus na área, afirmou que o bebê foi infectado pelos vizinhos da família e que a pessoa teria testado positivo para a doença e o visitou na casa onde o recém-nascido morava .

A criança teve sintomas como tosse, febre e dificuldade em respirar, e eles começaram a aparecer logo depois dos vizinhos terem ido até a residência para visitar a criança.
Os pais do bebê também realizaram o teste e receberam o diagnóstico negativo para a doença. O sepultamento do bebê ocorreu conforme as medidas d proteção estabelecidas pelo ministério da saúde em relação á pessoas que são contaminadas pelo coronavírus.

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta