Essas 4 linhas no seu pulso revelam seu estado de saúde e seu futuro de acordo com a quiromancia

Segundo estudos esotéricos, essas linhas podem ter diversos significados que vai desde saúde até mesmo prosperidade e fama.

Quiromancia é uma prática divinatória que existe há décadas. E por boas razões, seus seguidores vêem como uma arte útil aprender mais sobre a vida de uma pessoa interpretando as linhas de suas mãos. São duas, três ou quatro linhas na parte da frente do pulso e podem revelar muitas informações, seja na área da sorte, longevidade ou saúde.

Desde o início dos tempos, o homem é fascinado pelos segredos de sua personalidade e pelos mistérios que ela pode esconder. De fato, à medida que tomamos consciência da natureza humana, torna-se óbvio que não dominamos perfeitamente as nuances de cada personagem, o papel do inconsciente e seu impacto, bem como a influência de esses fatores em nossa tomada de decisão. Então, muitas vezes acontece que somos confrontados com certas escolhas que não podemos explicar, embora estejamos na sua origem.

Para ver com mais clareza, muitas práticas surgiram, com o objetivo de detectar as áreas escuras que ainda nos intrigam, incluindo quiromancia interessada nas linhas da mão. Entre elas, algumas são particularmente interessantes. Estas são as linhas do pulso. O número delas geralmente é de dois ou três, mas algumas pessoas de sorte ainda têm uma quarta. Uma distinção que muitas vezes passa despercebida, mas que esconde muitas indicações preciosas. Aqui está o que cada linha significa.

Linha número 1: a linha da saúde

Esta é a linha horizontal mais próxima da palma da mão. Também é a mais importante, pois, segundo os seguidores da quiromancia, revela muitas informações sobre sua saúde. De fato, se é claramente visível e sem qualquer interrupção, indica um organismo saudável. Por outro lado, se a linha da saúde estiver quebrada ou difícil de perceber, isso significaria que a pessoa está sofrendo de certos distúrbios. Para as mulheres, geralmente são problemas ginecológicos, enquanto para os homens isso indica urinário ou hormonal.

Linha número 2: a linha de risco

Essa linha é útil para quem deseja ter mais visibilidade sobre seus ganhos futuros. De fato, essa é a linha de risco intrinsecamente ligada à prosperidade. Se for definido de forma clara e precisa, é de se esperar riqueza potencial no futuro. Rachaduras e cortes nessa linha, no entanto, indicam dificuldades financeiras. No caso em que a primeira linha é menos visível, mas as outras são facilmente visíveis, isso pode indicar a resolução de problemas persistentes para finanças futuras com maior probabilidade de atender às suas necessidades.

Linha número 3: a linha do sucesso

Ao contrário das duas primeiras linhas, a linha do sucesso não está presente em todos. Isso se refere à carreira e ao sucesso profissional. Se a sua for contínua, você pode esperar um desenvolvimento exemplar que apenas fortalecerá a admiração que você tem pelos seus entes queridos.

Linha número 4: a linha de força

Mais raramente que as três primeiras, essa linha diz respeito apenas a algumas pessoas de sorte que podem vê-la aparecer no pulso. Na verdade, designa força, mas também longevidade, como a linha da vida que pode ser vista na palma de algumas pessoas. Os seguidores da quiromancia acreditam que ela pode ser interpretada em complementaridade com a linha de sucesso. Portanto, quando essas duas linhas paralelas são visíveis, isso pode indicar fama e influência ainda maiores.

Via: paraoscuriosos.com

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: